Indestrutível



Nasci para ser forte e suportar tudo. Ser indestrutível. Não que eu tenha uma vida miserável, ou nunca tenha sido feliz. Sou feliz. O fato é que minha vida é marcada por lutas, que deixaram suas cicatrizes. Contudo, creio que tudo faz parte de um fortalecimento espiritual. Um sinal de que Deus confia no meu potencial, e de que tem algo especial reservado para mim. Acredito que, no fundo, devo ser melhor do que imagino. Por isso, fixo meu pensamento na certeza de que Deus sabe de todas as coisas, e que debaixo dos seus olhos nada acontece por acaso. Não é uma crença, é uma certeza.

1Coríntios 10:3
Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.

"Não há mal que não possamos superar"



Não existimos à toa

     Desafios são o combustível do amadurecimento. Importantes para que eu esteja apta a ter um coração tão grande (igual à minha capacidade de sonhar), e necessários para que eu valorize os sorrisos que não consigo evitar. As vitórias são recompensa, pelo amor que nem cogito economizar, pelo perdão que dou sem que me peçam, e pelo bem que não deixo de fazer ao meu próximo. 

     Amigos, fomos feitos para a guerra. Construídos a partir dos obstáculos que vencemos. E aperfeiçoados em nossas derrotas. A verdade é que, para os corajosos, nunca houve o lado negativo da vida. Para eles, existe o lado bom e o lado que nos aprimora. Falhar faz com que fiquemos atentos aos detalhes fundamentais.

     Confesso que, neste momento, a ferida dói como nunca antes senti, mas sei que tudo vai passar. Como sempre foi, desde que o mundo é mundo. Hoje, meu peito arde em gelo. Os olhos se afogam, em lagrimas que me recuso a deixar escapar. Toda via, não desisto de mim, pois há um Deus em quem confio, e que prometeu nunca me abandonar.



 "A quem muito foi dadomuito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será pedido"
- Lucas 12:48b




Minha avó sempre falava: "se tá doendo, minha filha, é porque tá sarando". Sendo assim, só posso crer que estou crescendo. E amadurecendo. 


'Amanda Nascimento

6 comentários:

  1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Eu creio na providência de Deus! Ele sempre nos mostra a saida! Obrigada Senhor, pelo seu cuidado e pelas suas misericórdias que se renovam a cada amanhecer! Amém! 🙏
    Amei o conteúdo! Parabéns!
    Beijão amiga! Sucesso! 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amor. Deus nos abençoe 🙌🏻❤️

      Excluir
  2. Que texto maravilhoso!!! Pensar dessa maneira faz a gente levar a vida com calma e com a certeza de que no fim tudo da certo! Lindo!

    http://panndysse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção. Viver com leveza. Fico feliz com seu elogio. Muito obrigada 😊

      Excluir