Escova rotativa Er-05 Ion 1200w- Mondial #Resenha

Separei o corpo rotativo e a escova, para entenderem melhor. Meu dedo aponta para as três temperaturas disponíveis e o modo OFF. Os dois botões na parte de cima definem para que lado a escova vai girar.
   **Eu definiria as temperaturas em fria, morna e quente [risos].

Vamos ao que interessa..

Custou R$ 200,00 (Escova rotativa + acessórios + frete)
•Um pente alisador (mas não sei como usar)
•Um difusor, que apenas seca (também não consegui usar)
•Um bico direcionador (caso queira usar como secador comum)


Primeiras impressões

Achei bonita. É bem leve e fácil de usar. Nas primárias mechas tive um pouco de dificuldade por falta de prática, mas logo peguei o jeito e já estava com o cabelo quase todo pronto. 

Percebi que ela não é muito quente. Não sei se é um ponto positivo ou negativo. E agora explico. O calor excessivo danifica o cabelo, então isso faria "menos mal" à estrutura dos fios. Por outros lado, quanto mais quente, mais rápido conseguimos o resultado. Como ela não é tão quente, o cabelo precisa de mais exposição para obter melhor finalização. Não sei o que seria pior neste caso. 

No começo vi que as pontas ficavam feias, precisando de mais acabamento. Outro detalhe.. para as pontas, prefiro usar a escova na vertical ou inclinada. Desse jeito as mechas modelam por inteiro. 


Observação importante

Meu cabelo é naturalmente liso e fino, significa que a escova não precisa ser extraordinária para satisfazer minhas expectativas, MAS... não quer dizer que não sirva para cabelos cacheados ou de fibra mais grossa. Basta ter paciência e separar mechas mais finas. Vai levar um pouco mais de tempo, mas veja pelo lado bom, se tivesse que usar um secador comum, teria muito mais trabalho, já que costumam ser mais pesados.


Considerações finais

Gostei!
Se eu pudesse voltar no tempo, compraria de novo. A única parte chata é que ainda não aprendi a usar os outros acessórios, e detesto manual de instruções. Fora isso, é um produto excelente. E vale o que custou. Se fosse mais barata, seria melhor ainda [risos].




  Nessa foto não caprichei nas pontas. Usei a escova só para tirar foto do cabelo e fazer a resenha, então vão perdoando a falta de acabamento. Além disso, estou em um processo de restauração capilar, depois de um loiro maravilhoso que danificou meu cabelo até a alma.

  Espero que tenham gostado. Quem quiser saber mais, pode falar comigo no Instagram. Vamos ser amigas e discutir coisas de cabelo. 

@amandocca segue lá.. Beso 😘








'Amanda Nascimento


Postar um comentário