Deus proverá


Juro que este não é um blog de autoajuda, mas hoje trago outro post sobre a vida. Agora, estou deitada dentro do carro comendo um sanduíche de mortadela, e sei que vou me arrepender disso mais tarde. Alimentando a ansiedade.

Cara, estou numa confusa na minha vida. A cada dia uma surpresa, que geralmente é ruim. Há quem diga que é azar, outros diriam que tenho sorte por sobreviver a tanto. Eu chamo isso de Deus. Vivo literalmente um dia de cada vez. Ontem acabou a gasolina, mas achei dinheiro nas roupas sujas e abasteci. Hoje consegui comprar o gás e estou feliz por comer algo diferente de pão e biscoito. Só temo que o amanhã seja desastroso, como foi uns dias atrás. 


- Me sinto vivendo uma passagem bíblica:
"Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. - Mt 6:34"


Em outras palavras... "não sofra por antecipação". A passagem fala sobre buscar primeiro a Deus, crendo que ele é suficiente para nossas vidas, e que ele pode nos suprir do que precisamos (na minha interpretação). Eu lhes asseguro que confiar em Deus é a melhor escolha, mas confesso que não é fácil, pois estamos acostumados a ver para crer, e com Deus não é assim, algumas coisas levam um pouco mais de tempo do que a gente gostaria. E às vezes, "um pouco mais" quer dizer "bem mais". 

Talvez sua vida esteja sendo sacudida para todos os lados, como a minha. Ou você pode estar com algum problema de saúde em você ou na família. Pode ser que um investimento importante tenha dado errado, afinal é possível né?! Mas quero que você saiba que tudo isso vai passar. E eu estou dizendo isso porque, no fundo, é algo que também preciso ouvir e aceitar. Hoje chorei alguns mares de desespero, não por achar que Deus esqueceu de mim, mas porque sinto a pressão das coisas que estão acontecendo e não me sinto preparada para tanto. Não sou a pessoa mais religiosa que você vai ver nessa vida, mas tenho uma fé em Deus que não é brincadeira. E mesmo sendo meio rebelde de vez em quando, sou grata a Ele por cada solução, e por ter me livrados de determinadas situações. Não importa o quão tem sido difícil sobreviver a esses dias, eu só quero me manter firme e mantendo minha fé. Apenas!


P.s. O não você já tem, se desistir. Aguenta firme e conquista um SIM!


'Amanda Nascimento

Postar um comentário