Azul ou Rosa

Não faça protestos. Seja um protesto!

Imagine um mundo onde todas as pessoas pensam igual. Ninguém discorda em nada. Onde toda e qualquer coisa é unanimidade. A definição para isso é TÉDIO.
A gente precisa entender que o outro tem o direito de pensar diferente, desde que haja RESPEITO. Use as cores que você quiser. Seja quem você quiser. Nada te impede, nem a falta de amor de alguns.
Nós deveríamos ser capazes de construir bons diálogos, que resultassem em respeito. Guarde essa palavra: RESPEITO. Em vez disso a gente briga por tudo. Até pela ordem na fila do pão. 
Pare de BRIGAR pelas coisas, e comece a conquistar cada uma delas com RESPEITO. Se uma pessoa se recusa a entender ou te ouvir, então não fale. Não gaste seu latim. 
Não transforme qualquer situação em guerra. Guerra é quando alguém ameaça sua vida. Aí sim a gente dá o sangue e sobrevive pela honra, mas o resto é opinião alheia. Apenas!

Mostre para si mesmo que você é incrível. Quando você acreditar nisso, então ninguém poderá te afetar. A gente não precisa provar nada a ninguém. Isso cansa. Desgasta em vão. A gente só precisa ser e crer.

Por Amanda Sorráby

Postar um comentário